Quem sou eu

Minha foto
São Vicente, SP, Brazil
Mariano Junior, formado em Quiropraxia pelo Instituto Brasileiro de Quiropraxia em convênio com a Associação Nacional de Quiropraxia. Desde 2004, desenvolve suas atividades de Quiropraxista em consultório, situado em São Vicente-SP, onde Já realizou mais de 10.000 atendimentos. Desenvolveu alguns projetos na região, tais como: A CORRENTE DO BEM em parceria com a Assistente Social e Terapeuta Naturista Maria Dolores Dias Gallera, com o objetivo de divulgação da Quiropraxia e Iridologia. PROJETO PILOTO GOTA DE LUZ, realizado em escola da rede pública de Cubatão-SP, que consistia em atendimento a crianças de complexidade bio-emocional utilizando-se de três ciências diferentes em conjunto, Quiropraxia, iridologia e homeopatia também em parceria com a Assistente Social e Terapeuta Naturista Maria Dolores Dias Gallera. PROJETO PALESTRAS (Conhecimento é Saúde) foram realizadas palestras em escolas, creches, clubes, entidades filantrópicas e empresas. CIPA DA SABESP, onde foram desenvolvidas palestras e atendimento para funcionários da empresa. SEMANA DA EDUCAÇÃO EM SÃO VICENTE.
Seja bem vindo(a) ao blogger "Quiropraxia Baixada Santista". Aqui você encontrará informações relevantes sobre o tema.



terça-feira, 8 de novembro de 2011

Quiropraxista Brasileiro vai à Pequim com o Comitê Olímpico Brasileiro

Desde 2000 o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) leva, em sua equipe, um Quiropraxista para o tratamento dos atletas, de todas as modalidades. Nos Jogos Olímpicos de Pequim o Dr. Plínio Barreto fez novamente parte da equipe brasileira, proporcionando aos nossos competidores o mesmo tipo de tratamento que recebem os atletas de outros países como EUA, Canadá, Inglaterra, Austrália, entre outros. A Quiropraxia permite uma melhora no desempenho esportivo, além de acelerar o processo de recuperação e reduzir a incidência de lesões. Por isso seu crescente uso no meio esportivo. Parabenizamos os nossos atletas e toda a comitiva coordenação do Comitê Olímpico Brasileiro pelo brilhante trabalho realizado. 

Boa sorte a todos e que nossos atletas possam nos presentear com muitas medalhas.

Pessoal, vamos fazer como nossos atletas olímpicos, sejamos todos um exemplo de superação! Agora mesmo inicie seu tratamento com um quiropraxista e comece a viver a vida de maneira plena. 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário